quarta-feira, 14 de julho de 2010

AUMENTA A TRUCULÊNCIA DE ROBERTO PESSOA

Os professores foram as primeiras vítimas da truculência do prefeito Roberto Pessoa: agredidos por alguns integrantes da Guarda Municipal, tiveram os dias parados descontados, dificultando a sobrevivência e o atendimento das suas necessidades básicas como: alimentação, aluguel, água, luz...; suspensão do pagamento das férias, desconto indevido do terço das férias, fechamento dos canais de negociação, perseguição, demissão de dirigente sindical...
Agora ele ataca covardemente os feirantes da Sé que foram por ele enganados. A princípio prometeu-lhes espaço e infra-estrutura para instalarem suas barracas, o que não aconteceu. O sonho se transformou em pesadelo. Expulsos do estacionamento do Feira Center (local que lhes foi reservado pela prefeitura, com a promessa que era provisório), ocuparam o terreno ao lado que foi doado para eles pela prefeitura. Enquanto se organizavam no terreno recém ocupado, durante a madrugada foram surpreendidos por um grupo de homens armados e encapuzados a mando do prefeito e da administração do Feira Center, quebrando barracas e batendo em homens, mulheres e crianças . Nem uma idosa de mais de sessenta anos escapou da fúria dos encapuzados.
Diante do caos, pois são também trabalhadores como nós professores, estão enfrentando dificuldades para garantirem a sua sobrevivência. Para expressarmos nossa solidariedade, estamos realizando uma manifestação em defesa das vítimas de Roberto Pessoa. A manifestação tem como principal objetivo denunciar a violência, sensibilizar a população para que apoiem a luta dos professores e dos feirantes.

- CAMINHADA EM DEFESA DAS VÍTIMAS DE ROBERTO PESSOA
DIA: 16 DE JULHO
HORA: 8H
CONCENTRAÇÃO: FEIRA - CENTER
Participem, vamos juntos lutar contra a opressão e em defesa dos trabalhadores. Esta luta é de todos, pois somos todos vítimas da corrupção, descaso e violência desta getão municipal.
"...Vamos precisar de todo mundo, pra banir do mundo a opressão..."
SUPREMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário