Estamos a 35 dias de GREVE! Muito já fizemos, mas infelizmente o prefeito não abre as negociações, ao contrário, ele quer acabar com o sindicato e já se articula com segmentos da oposição, juntamente com a ex-presidente, na perspectiva de nos fragilizar e tomar o sindicato, que ficaria sob o controle da prefeitura.
O momento é de fortalecimento da luta. São muitos os apoios que temos recebido. A CONFETAM já encaminhou denúncias a ISP (Internacional do Serviço Público) e OIT (Organização Internacional do Trabalho) das truculências deste governo.
O prefeito tenta nos fragilizar, enviando cartas, ameaçando aos probatórios. Ele sabe que não pode demitir, nem tão pouco fazer qualquer retaliação, pois a greve é LEGAL.
Quem faz, não manda recado. Ele ameaça porque sabe que não pode fazer o que deseja, pois a nossa greve é LEGAL! Ele entrou com um recurso, solicitando ao juiz que reconsiderasse a decisão e novamente o juiz RATIFICOU A DECISÃO: A NOSSA GREVE É BILEGAL! Não deem ouvidos às ameaças, o objetivo é nos amedrontar!
Entramos com o pedido de DISSÍDIO COLETIVO no Tribunal de Justiça e ele será obrigado a negociar. Outra retaliação, foi a suspensão do desconto da mensalidade sindical para nos fragilizar. Precisamos nos organizar para pagarmos a mensalidade quando sair o pagamento.
O depósito pode ser feito através de transferência no caixa eletrônico do Banco do Brasil - agência: 3302-2, conta corrente: 12.434-6.
Nossos associados podem fazer a transferência no valor do desconto da mensalidade do seu último contra-cheque, que foi o do mês de fevereiro, pois o desconto de março é o imposto anual sindical equivalente a um dia de trabalho, na dúvida é 1% do salário-base a mensalidade para quem é nosso filiado.
TODOS À ASSEMBLÉIA!!!
DIA 28 DE MAIO, ÀS 9H NO CADEE!
“Nós precisamos muito, muito de você, você de mim e eu de você” Taiguara
OBS: desculpe-nos pelo erro de dgitação: “QUEM ACEITA O MAL SEM PROTESTAR, COOPERA REALEMENTE COM ELE”. Martin Luther King
OBS: desculpe-nos pelo erro de dgitação: “QUEM ACEITA O MAL SEM PROTESTAR, COOPERA REALEMENTE COM ELE”. Martin Luther King
Nenhum comentário:
Postar um comentário