CERTAMENTE, NÃO HAVERÁ PALAVRAS CAPAZES DE PRODUZIR ALGUM ALÍVIO ÀS FAMÍLIAS ENLUTADAS, MAS NOS SENTIMOS NO DEVER DE PRESTAR TODA NOSSA SOLIDARIEDADE NESTE MOMENTO DE ANGÚSTIA E AGONIA QUE DILACERA O CORAÇÃO DOS ENTES DAS VÍTIMAS DE WELLINGTON MENEZES DE OLIVEIRA, 24 ANOS.
O FATO DA VIOLÊNCIA BRUTAL TER ATINGIDO UM PÚBLICO TÃO VULNERÁVEL E INDEFESO, TENDO SIDO PRATICADO EM UM AMBIENTE CULTURAL ONDE SE TRABALHA COM O IDEAL, O SONHO, A IMAGINAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DE VALORES, COMO DEVE SER A ESCOLA, TORNA O CHOQUE E A INDIGNAÇÃO AINDA MAIS FORTE.
MUITAS VEZES, DIANTE DE TAMANHA INDIGNAÇÃO E SOFRIMENTO, PODEMOS NOS DEPARAR COM SENTIMENTOS CONTURBADOS A PONTO DE CHEGARMOS A PENSAR EM MOTIVOS QUE LEVARAM O ASSASSINO EM SÉRIE A COMETER UM ATO TÃO CRUEL.MAS CHEGAMOS SEMPRE À CONCLUSÃO QUE O ATO DE CEIFAR VIDAS POR SI SÓ JÁ DEMONSTRA UM DESEQUILÍBRIO, O QUE EM HIPÓTESE ALGUMA DEVE SER ACEITO, POIS SE ASSIM O FOR ESTAREMOS BANALIZANDO A VIDA.
RESTA-NOS, QUANTO SUJEITO INTEGRANTE DA SOCIEDADE, ENVIAR ÁS FAMÍLIAS DAS VÍTIMAS, PENSAMENTOS DE CONFORTO E SOLIDARIEDADE, AFIRMANDO QUE SUAS DORES ESTÃO SENDO SENTIDAS POR TODOS OS BRASILEIROS(AS). E QUE O SUPREMA, SINDICATO DOS PROFESSORES DE MARACANAÚ, VEM ATRAVÉS DESTE ESPAÇO, DEIXAR SEUS SENTIMENTOS DE PESAR ÀS FAMÍLIAS DESTA BRUTAL TRAGÉDIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário