quarta-feira, 28 de abril de 2010

BARRACAS AO CHÃO...MAS A AUTO-ESTIMA DESSES PROFESSORES NÃO!!!

19 comentários:

  1. Que vergonha! Que violência!
    luisa

    ResponderExcluir
  2. Guarda Municipal de Maracanaú28 de abril de 2010 às 22:04

    Engraçado que a professor Vilani não diz que ela furtou o cadeado da Secretaria de Educação e nem que quando foi indagada a respeito do cadeado falou que estaria dentro de suas roupas íntimas. E que nesse momento professores agrediram um guarda municipal iniciando toda a confusão.

    ResponderExcluir
  3. isso não justifica a violência! E a professora ilma disse o que!

    ResponderExcluir
  4. O guarda agredido fez o B.O, exame de corpo e delito,

    ResponderExcluir
  5. Foi usada a força necessária, e o guarda fez B.O sim.

    ResponderExcluir
  6. guarda municipal tenho certeza, que quem cometeu a atrocidade está arrependido, afinal de contas todos somos servidores público.

    ResponderExcluir
  7. Esse professor Luciano em outra oportunidade empurrou a mim e um colega no plenário da câmara, e tentou fazer os outros professores invadirem a seção. Ele gosta de incitar a violência.

    ResponderExcluir
  8. Acho que não pois o professor que foi agredido estava tentando acalmar a situação assim também a professora ilma, a mesma até sua voz nos transmite serenidade, paz e tranquilidade.
    então senhor guarda pessoa vocês usaram forças desnecessarias.

    ResponderExcluir
  9. Ha!Équestão pessoal!Cuidado!

    ResponderExcluir
  10. Não tem nada de pessoal, pois sou profissional. Inclusive nem estava no dia do ocorrido na Secretaria de Educação. Só estou expondo fatos, fatos que você concorda, pois não tentou negar a afirmação de que ele incita à violência.

    ResponderExcluir
  11. Quem iniciou a confusão não foram os Guardas Municipais, mas os professores que iniciaram a violência.

    Quem bate, espere por apanhar tb.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente o que está acontecendo em Maracanaú, não é culpa dos professores e nem dos servidores, a maior culpa é do nosso gestor, tendo que cumprir seus compromissos políticos, aumentando os fad's, assim atrasando o salário dos funcionários e não cumprindo com a Lei do Piso salarial. Logo o Sr. Prefeito que tanto criticou a gestão passada pela folha de pagamento exorbitante! Parece está fazendo a mesma coisa ou pior.Olhe por nós povo de Maracanaú!

    Prof. Wendell Nogueira

    ResponderExcluir
  13. acho engraçado como sempre essa professora vilani gosta de aparecer,é acostumada a fazer isso, se faz de vítima todo tempo, mas não admite que adora denegrir e agredir pessoas, usa a estrutura do sindicato para seu próprio uso, prega um falso moralismo, pois ganha dinheiro de tudo que é buraco, usa a politica para beneficiar o amante que ganha dinheiro da prefeitura e toda sua família e sabe que seu reinado está caindo e precisa aparecer a todo custo !!! fora professora sem credibilidade, os professores não acreditam mais em você! se aposente, caia fora !!!!

    ResponderExcluir
  14. Tenho dois recados pra deixar aqui:
    1º,dizer pra esse guardinha que disse no comentário acima que os professores começaram a violência,que vc,sujeitinho,se estava lá tem conhecimento que isso é MENTIRA.Se não estava, é propagador de MENTIRAS.Portanto,deveria se envorgonhar em ambos os casos,pois temos testemunhas como tudo ocorreu,pois algumas pessoas da comunidade presenciou o ocorrido.Então,não queira desqualificar pessoas sérias.Exigimos respeito.A justiça ao apurar os fatos dará o veredito final.E veremos quem são os vilões.
    2º,sobre a questão da credibilidade da Vilani,vc que coloca isso a prova,deve no mínimo fazer parte de um grupo que não consegue digerir o respeito,consideração,admiração e competência que essa guerreira exala.O que lamento profundamente,pois sei o quanto ela é importante para nossa organização .

    ResponderExcluir
  15. Professora Mary,em uma situação como essa a população nunca fica do lado de guardas municipais, policiais ou similares. Você tem a coragem de negar então que uma professora pegou o cadeado da secretaria de educação pra impedir que o portão fosse fechado? Você tem essa coragem? Eu não vou estender a discussão aqui pois é inútil. E quanto a justiça, sabemos que nem sempre a verdade é o que prevalece. São inúmeros os casos de inocentes condenados, ainda mais quando as supostas vítimas buscar a comoção popular. Saudações.

    ResponderExcluir
  16. o carro do sindicato foi visto em frente a uma empresa indo buscar o filho da falsa moralista vilani, como também é visto em passeios com o marido da vice -presidente e as manipuladas tolinhas,é por isso que não querem deixar o sindicato,para isso fazem qualquer negocio para se perpetuarem no poder, inclusive prepararem grandes escandalos.porque será que as escolas não estão parando ? porque esse grupo que está, só querem pangolear !!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Para a professorinha de quinta categoria que se manifestou,Mary não sei o quê, só tenho a lamentar pelas afirmações mentirosas e pela tentativa desesperada de angariar o apoio da população, que já condenou essa greve descabida e oportunista, ainda mais sabendo da qualidade moral das pessoas que estão à frente. São pessoas mentirosas, que não medem esforços para alcançar seus objetivos. Maquiavel manda lembrança. Baderneiras, preguiçosas e oportunistas,tem até ladra de cadeado no meio, rsrsrs, a população não concorda com as suas ações desregradas que prejudicam a população carente. Vão trabalhar...

    ResponderExcluir
  18. Eu sou da comunidade "carente" e dou todo o meu apoio à professora do meu filho, a qual está fazendo greve, pois, se todos nós fizermos manifestos em defesa dos e luta por nossos direitos, não haveria tanta desigualdade social.

    ResponderExcluir
  19. Sou educadora e me sinto envergonhada, por alguns colegas demonstrarem fraqueza diante de uma luta, que só vem nos favorecer. voces envergonham a categoria.

    ResponderExcluir