sexta-feira, 30 de abril de 2010

3 comentários:

  1. A Categoria da guarda municipal não ficará sujeita as calúnias e difamações que o SUPREMA e o SISMA têm entoado por todos os cantos de Maracanaú. Temos nosso sindicato SINDIGUARDAS e vamos tomar as devidas providências na justiça. Além dos BO´s contra nossos companheiros registrados em delegacia também já fizemos nossos BO´s contra a agressões dos sindicalistas do SUPREMA. Não existe somente a verdade de vocês que estão usando nossa categoria para dar força ao movimento de vocês. Estão de forma injuriosa caluniando um companheiro e amigo nosso que ele é um assassino, gostaria que vocês educadores provassem que ele é de fato. Minha mãe é professora, tenho duas tias professoras também, defendo a causa, mas usar a minha categoria para dar força ao movimento não vou admitir nunca. E somos fortes temos 130 guardas somos unidos não vai ficar dessa forma vamos tomar todas as providências cabíveis.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o companheiro acima não vai ficar dessa forma. Estão chamando a gente de pistoleiros, vagabundos, assassinos isso é coisa de professor? Vi o BO dos professores na jangadeiro, no minimo um absurdo, como é que pode no nada os guardas vieram e agrediram os professores? Se antes estavam até com amistosidade conversando e até os professores ofereceram sopa para os guardas. Olha uma demonstração clara de uso da guarda para beneficio, porque convenhamos toda a repercursão do movimento em cenário estadual foi por esse episódio. Infelizmente sindicalistas do SUPREMA, porque se falasse professores iria ofendar uma classe honrosa e mais importante na formação do cidadão. Mas vocês, sim vocês do SUPREMA não somos bobos e um bocado de alienado a maioria tem nivel superior e estão cursando, não vai ficar assim não mexeu onde não deveriam mexer, agora a coisa vai feder.

    ResponderExcluir
  3. Calúnia É?
    Não estava presente, mas moradores vizinhos da secretaria não só confirmam os fatos como ficaram revoltados, pois os palavrões proferidos pelos agressores foram escutados de longe.
    Que vergonha! contra fatos não tem argumentos.
    Os termos usados pelos senhores já demostra o tipo de gente que compõe a guarda municipal.

    ResponderExcluir