segunda-feira, 26 de abril de 2010

DELIBERAÇÕES DA ASSEMBLEIA GERAL

PROGRAMAÇÃO DE GREVE 2010



TERÇA-FEIRA - 27/04: MOBILIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL ÀS 8H, LOGO APÓS, ACAMPAMENTO NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

QUARTA-FEIRA – 28/04: CONTINUIDADE DO ACAMPAMENTO E VISITAS AS ESCOLAS QUE AINDA NÃO ADERIRAM A GREVE;

QUINTA-FEIRA – 29/04: MANIFESTAÇÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO CEARÁ – ÀS 8H;

SEXTA-FEIRA – 30/04: INAUGURAÇÃO DA ESCOLA NOVA DO ALTO DA MANGUEIRA ÀS 16H


FAÇA PARTE DE NOSSA HISTÓRIA DE LUTA SINDICAL!
PARTICIPE! JUNTOS SOMOS FORTES!

3 comentários:

  1. Firmeza para vitória, que só pode ser construída com luta! O Roberto Pessoa está caminhando a passos largos para o coronelismo e sucateando a educação em Maracanaú.

    ResponderExcluir
  2. Nao vai mas haver inaguração da escola nova......

    ResponderExcluir
  3. Ser professor é doar-se, é diferente de politico que não tem hora pra trabalhar e acha que o poder compra dignidade, amor ao proximo, respeito falo por experiencia nos politicos que conheço em maracanau´. Sou jovem mas já sou decepcionada, eu vi os cheques dos meus educadores e quando os vejo trabalhar com tanto zelo, todos os dias relaciono a vida do meu pai que é motorista e precisa cumprir seu horário. O que fizeram com os professores fizeram aos jovens e crianças de maracanaú, escola com qualidade não se completa com tecnologia mas com humanização, respeito, amadurecimento das opiniões. Sei o quanto é dificil pra um vereador de maracanaú entender o que é educação pois quem se torno peça de leilão como eles não sabem o que é lutar para sustentar uma familia pois ao serem leiloados eles já garantem o sustento de toda panela formada por eles.Este ano é mais um ano de leilão onde quem der mais eles apoiarão para deputado, senador, governador e presidente a educação é o unico caminho capaz de barrar esta imralidade chamada de politicagem.Emquanto isso eu quero deixar registrado ME ORGULHO DE SER ALUNA DOS EDUCADORES DE MARACANAÙ. Não vou me identificar pois tenho medo deles perseguirem minha familia já me contaram muitas historias de pistolagem desse povo.

    ResponderExcluir