quarta-feira, 28 de abril de 2010

BOLETIM DE OCORRÊNCIA 01

O SUPREMA AGRADECE AO SEU ADVOGADO DR. VALDECY ALVES, PELA COBERTURA DE FOTOS DESSA AGRESSÃO. QUE FIQUE REGISTRADO PARA TODOS O ACONTECIMENTO, O QUAL A PRÓPRIA PREFEITURA NÃO DIVULGA POR INTERESSE PRÓPRIO.

3 comentários:

  1. Seria bom que todas as ruas de maracanaú tivéssem câmeras,só assim ficaria claro a verdade dos fatos.Sabemos que existem comentários que a guarda agiu em legítima defesa.Como,se eles foram os agressores?E vale lembra a esses guardinhas,que temos testemunhas ocular.A comunidade viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo,a comunidade viu foi? Quem tem boca fala o que quer. Ridículo esse B.O que vocês fizeram. O texto dele já denota a farsa. Os Guardas é que foram agredidos, apenas revidaram as agressões descabidas que sofreram, como bem consta no B.O registrado pelos Guardas, muito mais coerente e crível. Vocês não contam a história toda por pura conveniência e safadeza.E a classe dos professores não foi agredida. Os guardas só revidaram o ataque de uns burocratas corporativistas, que pouco representam categoria, enm termos comportamentais. O revide foi necessário.

    ResponderExcluir
  3. voce devia se indentificar, afinal de contas se vocês,só revidaram conta a história verdadeira por que ficar anônimo! Quem fala a verdade não se enconde

    ResponderExcluir